Gervásio participa da abertura do “Poeirão” em Itaporanga e intensifica contatos políticos

Imagem Substituída

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), participou, nessa terça-feira (01), em Itaporanga, Sertão do Estado, da abertura do tradicional “Poeirão”, maior evento de futebol amador do mundo.

Gervásio foi recebido pelo ex-prefeito Audiberg Alves (Beguim) e pelo prefeito Divaldo Dantas. O deputado estadual Hervázio Bezerra também participou do evento

Após a abertura do “Poeirão”, o grupo se reuniu na casa do tabelião Beto Barros.

“Em Itaporanga, prestigiamos o “Poeirão”, o maior torneio de futebol amador do mundo. Na ocasião, abraçamos os amigos Berguim, Beto Barros e sua família.Agradecer aos amigos e ao povo de Itaporanga pela recepção e acolhida”, postou Gervásio nas redes sociais.

Na oportunidade, Berguim e seu grupo político reforçaram o compromisso com Hervázio e Gervásio para as eleições de outubro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo