Wilson Filho antecipa voto contra proposta de Reforma da Previdência

Imagem Substituída

Durante entrevista na manhã dessa sexta-feira (08), a Rádio Mais FM de Uiraúna, o deputado federal Wilson Filho (PTB) declarou voto contra a proposta de Reforma da Previdência, apresentada na Câmara dos Deputados pelo presidente Michel Temer (PMDB).

Ele também explicou os motivos de ter votado a favor da Reforma Trabalhista e disse que votou contra a Terceirização.

Quanto a Reforma Trabalhista, ele apontou o lado positivo da mudanças. No entanto, disse que não poderá ficar contra os agricultores, reconhecendo o prejuízo que eles terão com as mudanças na Reforma da Previdência.

O parlamentar lembrou que a população pode acompanhar sua posição com relação a essas importantes votações, através do endereço: http://www.vamosjuntosparaiba.com.br/ (CLIQUE AQUI).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo