“Realizamos uma campanha bonita, propositiva e com os pés no chão. Com muito trabalho e respeito ao povo de João Pessoa, vamos conquistar uma grande vitória neste domingo”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.
Antes da caminhada, Luciano Cartaxo assinou uma carta compromisso com a juventude de João Pessoa durante encontro com os jovens da militância 55, que inclui representantes LGBT, dos esportes radicais, da juventude negra, do Projovem, do movimento estudantil e do Conselho Municipal de Juventude. Segundo o prefeito, sua maior preocupação – pensar o futuro de João Pessoa – só é possível com políticas públicas voltadas para os jovens, que lhes assegure educação de qualidade, saúde, trabalho, esporte e lazer.
“Criamos novos espaços públicos em todas as áreas da cidade como a Praça da Juventude, o Centro Cultural de Mangabeira e a primeira Praça de Esporte e Cultura, no Gervásio Maia, com ginásio coberto, salas para teatro e cinema. E vamos construir mais uma no Cristo, porque entendemos a importância de oferecermos equipamentos de esporte, cultura e lazer. O Parque da Lagoa é um exemplo concreto de um espaço de convivência para a juventude. Também auxiliamos os jovens na busca pelo primeiro emprego. Em nome de tantos avanços e das conquistas que ainda virão, me comprometo a implantar o Plano Municipal de Juventude”, afirmou Luciano.
Debate – Ainda na noite de ontem, o candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) participou de um debate na TV Arapuan. Ele lembrou o trabalho de Luciano Cartaxo para melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantiu disposição para contribuir com o prefeito nos próximos quatro anos.
“Com minha experiência de prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e federal, queremos ajudar Luciano nesse projeto que vem desenvolvendo para fazer João Pessoa uma cidade melhor para se viver. Através de emendas, já direcionei R$ 120 milhões para a Capital e sei onde ir atrás de recursos em Brasília para fazer com que Luciano continue investindo na habitação, onde iremos construir mais 8.500 casas, na educação, na saúde, em todas as áreas”, afirmou.
Integram a coligação Força da União por João Pessoa os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.
