O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou na manhã desta terça-feira, em solenidade no Palácio da Redenção, que tenha feito ataques a presidente Dilma e ao PT. Ricardo também disse a jornalistas que não aceita patrulhamento sobre a aliança entre PT e PSB e achou natural a aparição de Dilma no guia de Vital do Rego Filho do PMDB.
Ricardo garante que não fez ataques ao PT, nem a presidente Dilma. Disse que fez apenas criticas a economia. “Quem disse que eu ataquei? Onde você viu isso?”, rebateu a pergunta feita por uma jornalista durante entrevista após solenidade.
O governador ainda atribuiu a parte da imprensa a deturpação de seus discursos. “Este site (não revelou qual) deturpou o que eu disse somente para fazer a velha fofoca, o velho fuxico”.
Sobre a fala da presidenta Dilma Rousseff no guia de Vital na noite de ontem, o governador disse que não tinha que fazer nenhuma avaliação, mas achou natural. “O PMDB também a apóia, assim como o PT. Acho legitimo que o PT tenha sua candidatura a presidente e o PSB tenha a sua e não aceito patrulhamento sobre isso”, finalizou.


