Esta manhã (13), o jornalista e marqueteiro Fernando Veloso, fez novas acusações sobre sua passagem à frente da equipe de Marketing do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em suas declarações, Veloso afirmou que não aceitaria receber dinheiro de caixa dois de campanha. “Não receberei em espécie. Desde a hora que cheguei, eu teria um contrato e teria os pagamentos feitos em conta corrente. Até hoje não foi feito. Isso é um golpe. Vou cobrar na justiça até o último centavo”.
Ele criticou ainda a postura da equipe de Ricardo sobre a produção de uma “pegadinha” de telefone para incriminar Cássio Cunha Lima do PSDB. “É lamentável a falta de experiência de Célio Alves. Como a pessoa comanda uma campanha desse tamanho, de governador, sem ter experiência de ter comandado uma campanha de vereador?”.
Em outro momento entrevista, Veloso alegou que o governador não aceitava sugestões para melhorar sua imagem. “Não tem consultoria que funcione. São erros políticos gravíssimos que o Governo vem cometendo e eu apontei esses erros. Ninguém fala, ninguém dá sugestão, nem aponta os erros. É meu dever fazer isso, não é verdade”, desabafou.
Veloso disse ainda que Ricardo briga com todo mundo, “ele briga com o vice, briga com os deputados, briga com quem até já morreu. O candidato deu uma entrevista outro dia batendo no ex-governador que é falecido. Onde já se viu a pessoa bater em quem já tá morto? O morto se defende? Briga com o prefeito de Campina Grande, o que é que eu to dizendo? Eu escrevo para o governador dizendo “governar é corrigir”, ensinou Confúcio.
Em instantes mais informações.
Saiba mais
Marqueteiro acusa Ricardo de calote e diz que vai cobrar dívida na Justiça
APORTE desmente marqueteiro de que RC tenha contratado-o ou devido quantia
Veloso desafia Aporte e governador a mostrarem contrato e pagamento em banco
