PT não aceita Vital como candidato e parte para acordo com RC indicando senador

Imagem Substituída

O Partido dos Trabalhadores na Paraiba divulgará Nota Oficial ainda nesta quarta-feira avaliando a renúncia da candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, sobre os rumos que deve tomar diante do que considera “Jogo zerado” com o PMDB. Dirigentes, contudo, informaram ao portal WSCOM que a tendência é avançar nos entendimentos com o PSB e o governador Ricardo Coutinho para uma aliança com palanque duplo e a ocupação do Senado pelo PT. O nome de Lucelio Cartaxo continua sendo o indicado pelos petistas.

De acordo com os dirigentes, “o PT concretizou todas as condições exigidas pelo PMDB ao longo deste processo, portanto, se sente cumpridor dos acordos assumidos mas, diante desta nova realidade, com jogo zerado, não aceitamos outra candidatura (a do senador Vital) até porque não fomos comunicados nem participamos dessa construção, por isso vamos avançar nos entendimentos com o PSB”.

Disseram ainda que, “há avanços sendo estimulados com a possibilidade real do PT ficar com a senatoria, além do mais existem condições de montarmos nosso palanque para Dilma com dissidentes do PSB que não votam em Eduardo e até aliados do PSDB também”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo