Fabiano Lucena participa de evento ao lado de Ricardo

Imagem Substituída

De acordo com informações da Rádio Correio, o sobrinho do senador Cícero Lucena e ex-deputado estadual da Paraíba, Fabiano Lucena esteve hoje (1), pela manhã, na solenidade em que o Governador assinou contratos do Bolsa Atleta.

Fabiano Lucena disse que acompanha as ações do Governo e o que tem sido feito pela Paraíba, como um cidadão. “Na minha escala de prioridades, permanecerá aquele, que, mais trabalhou pelo Estado, este terá o meu voto. Tenho até o dia da eleição para decidir”, enfatizou.

Sobre as polêmicas envolvendo um racha entre seu tio, Cícero Lucena e o senador Cássio Cunha Lima, Fabiano disse que não se posicionará sobre o caso, mas percebe sim, uma decepção de Cícero com a política.

O ex-deputado foi secretário de esportes do Estado na gestão de Cássio Cunha Lima.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo