O presidente do PT na Paraíba, professor Charliton Machado, revelou ao Portal WSCOM, que o Partido dos Trabalhadores já tem a lista com três nomes que será entregue ao PMDB como indicações para compor a chapa majoritária. Charliton esteve reunido com o presidente nacional do seu partido, Rui Falcão, que chancelou a exigência do PT local de compor a chapa majoritária do PMDB.
De acordo com Charliton, o PT a lista que será entregue aos peemedebistas é composta pela ex-deputada Nadja Palitot, que foi apresentada como pré-candidata do partido ao governo do estado, pelo vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais e pela presidente do Crea-PB, Giucélia Figueiredo.
Charliton disse ainda que a determinação da Nacional é fechar a chapa majoritária o mais rápido possível para que se possa começar a trabalhar e incluir a militância na pré-campanha.
“São esses nomes que estamos discutindo e que se propuseram a esse debate e tenho certeza que qualquer um destes companheiros é capaz de envolver a militância na campanha”, destacou.
Diálogos
O petista revelou também que o momento agora é de intensificar o debate com os partidos aliados, principalmente com PSC e PR que também devem apresentar nomes para chapa do PMDB, mas também com outros partidos que são da base da presidente Dilma, mas que na Paraíba estão em outros caminhos.
