Polícia prende em flagrante trio suspeito de assalto no Litoral Norte da Paraíba

Imagem Substituída

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto que estavam agindo na cidade de Mataraca, no Litoral Norte do estado. A prisão do trio aconteceu nessa segunda-feira (20) após troca de tiros com os criminosos.

Segundo a Polícia, dois homens e uma mulher foram presos, após assaltarem uma residência, e levaram da vítima relógio e dinheiro. O trio foi interceptado pelos policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), que estavam fazendo buscas pelos criminosos.

O trio, que circulava em um veículo, tentou fugir da abordagem da PM, chegou a atirar contra os policiais, que reagiram, mas acabou detido. Na ação, ninguém ficou ferido. Com os três suspeitos, os policiais da 2ª CIPM apreenderam dois revólveres calibre 38 usados nos crimes, munições, e recuperaram o relógio e dinheiro levado da vítima.

Os três suspeitos, armas e munições apreendidas, e os objetos recuperados, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. A participação do grupo em outras atividades criminosas na região será investigada.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo