Policial

Polícia Militar apreende “paredão” de som e drogas em festa clandestina na Capital

A organizadora do evento foi conduzida até a Central de Polícia, juntamente a todo material apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de munição e poluição sonora.


03/10/2021

(Foto: divulgação/Secom-PB)

Portal WSCOM

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (3), uma mulher e apreendeu um equipamento de som que estava perturbando o sossego dos moradores da comunidade Dubai I, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  No local, também foram apreendidas drogas, munição e rádios amadores.

Uma operação realizada pelos policiais do 5º BPM, Companhia de Choque e Batalhão Ambiental encerraram uma festa clandestina na comunidade Dubai, que ainda promovia o tráfico de drogas e poluição sonora. No local, foi realizada a aferição de um “paredão” com decibelímetro pela guarnição do BPAmb e constatado que o nível de decibéis estava acima do permitido. Além do som automotivo, foram apreendidos vários papelotes de maconha, munição calibre 12, um vidro de lança-perfume e dois rádios amadores.

 

(Foto: divulgação/Secom-PB)

Diante dos fatos, a organizadora do evento foi conduzida até a Central de Polícia, juntamente a todo material apreendido, pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de munição e poluição sonora. A suspeita, foi autuada administrativamente com multa no valor de R$ 5.000,00 pelo crime de poluição.

Operação Sossego – As ações têm por objetivo levar tranquilidade às pessoas, fortalecendo as fiscalizações de ocorrências com som alto. Esse tipo de ocorrência pode levar a outros delitos como porte de drogas e arma de fogo, embriaguez ao volante, além de propiciar aglomerações neste período de pandemia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //