Polícia Federal cumpre mandados contra estudante suspeito de abuso infantil e maus-tratos a animais em João Pessoa

Imagem Substituída

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Vira-Lata com o objetivo de combater possíveis crimes de estupro de vulnerável, abuso sexual infantil e maus-tratos a animais domésticos. A ação resultou na prisão preventiva de um estudante universitário de 22 anos, realizada em Recife (PE) pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Superintendência Regional em Pernambuco (DELECIBER/PE).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Além da prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um na capital pernambucana e outro em João Pessoa (PB). As ordens foram emitidas pela 13ª Vara Federal de Pernambuco e visaram a apreensão de computadores, notebooks, celulares e outras mídias que poderiam conter imagens e vídeos relacionados aos crimes investigados.

Segundo informações da Polícia Federal, o estudante é suspeito de divulgar e armazenar material de abuso sexual infantil. Dependendo dos resultados das diligências e do exame pericial do material apreendido, o investigado poderá ser acusado também de estupro de vulnerável, abuso ou maus-tratos a animais domésticos e produção de conteúdo ilícito. As penas previstas para tais crimes variam entre 18 e 38 anos de reclusão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo