Polícia Federal apreende drogas nos Correios em Campina Grande

Imagem Substituída

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta terça-feira (01) uma encomenda contendo aproximadamente 25 kg de maconha e 398 cartelas do medicamento Pramil, cuja venda é proibida no Brasil, e que estava direcionada para endereço localizado na cidade de Campina Grande.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

As drogas que estavam no interior da citada encomenda foram detectadas por cães policiais farejadores da Polícia Federal em fiscalização de rotina, tendo sido a carga interceptada e aberta para averiguação, ocasião em que foi confirmado o seu conteúdo ilícito.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e distribuição de produto medicinal sem registro (art. 273, §1º-B, do Código Penal), cujas penas – somadas – podem chegar a 30 (trinta) anos de reclusão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo