Policial
Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio contra vigilante em Puxinanã
14/02/2025

Da Redação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Esperança e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra um vigilante no município de Puxinanã. A captura do homem aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, quando o vigilante foi alvo de disparos de arma de fogo, no sítio Grotão, em Puxinanã. Desde o ocorrido, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas e periciais para chegar ao autor do fato. A investigação mostrou que o crime foi praticado em coautoria por três indivíduos. A motivação se deu porque o vigilante teria frustrado ações criminosas que seriam praticadas pelos suspeitos.
Após identificar os autores do crime, a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário. Nesta quinta (13), um dos mandados foi cumprido e o preso encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em investigações para capturar os outros suspeitos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.