Paraíba

Polícia apreende meia tonelada de maconha na região metropolitana de João Pessoa

20/11/2020


Imagem reprodução - Foto: Secom-PB

Portal WSCOM



O trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, sob o comando do delegado Bruno Victor, culminou com a apreensão de meia tonelada de maconha e a prisão de uma mulher, na tarde dessa quinta-feira (19), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos do imóvel. “Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.

A mulher foi conduzida até a Delegacia e depois dos procedimentos legais e realização de exame de corpo de delito, foi levada para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil com qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.