Paraíba

Podcast “Bora com a gente?” estreia sexta e destaca belezas de Araruna


29/05/2024

Portal WSCOM

Estreia nesta sexta, dia 31 de maio, o podcast ¨Bora com a gente?¨, que faz parte do projeto Expedição Jornalistas na Estrada, formado por Alessandra Lontra, Ana Célia Macêdo, Rosa Aguiar, Ruth Avelino e Teresa Duarte. O podcast poderá ser visto pelo Youtube no canal @expediçãojornalistas e neste episódio o destaque será a cidade de Araruna, a primeira visitada pela Expedição. O entrevistado será Ricardo Câmara, presidente do Fórum de Turismo do Curimataú e diretor da Araruna Adventure, empresa de receptivo, especializada em turismo de aventura.

O podcast ¨Bora com a gente?¨ acontecerá sempre depois das viagens da expedição, destacando o município visitado pelas jornalistas. De acordo com as profissionais que estão no projeto, o objetivo da expedição e do podcast é divulgar, valorizar e estimular destinos, equipamentos e profissionais que atuam no setor de turismo da Paraíba.

A primeira viagem da Expedição Jornalistas na Estrada aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de maio e foi uma verdadeira imersão na cidade de Araruna, que tem inúmeras belezas naturais, atrativos culturais e históricos e ótima infraestrutura para receber o visitante. Apoiaram a ação a Araruna Adventure Receptivo, Rocha Vans Receptivo, Pousada Nega Joana, Adega Bistrô Café, Emporio Prime, Café da Serra, Canto das Garças Recepções, Recanto dos Coqueirais, Araruanas Grupo Folclórico e Pousada Refúgio da Serra.

As jornalistas Alessandra Lontra, Ana Célia Macedo, Rosa Aguiar, Ruth Avelino e Teresa Duarte, estão postando fotos e vídeos da viagem a Araruna no Instagram @expediçãojornalistas. Além disso matérias estão sendo publicadas no Jornal a União, Portal Paraíba Total, nos sites Ale Lontra, Minuto Turismo, Mais Turismo e Cultura e na Rádio Tabajara. As viagens da Expedição Jornalistas na Estrada serão realizadas a cada dois meses e o próximo destino a ser visitado será Pilões, nos dias 26, 27 e 28 de julho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //