Política

PCdoB acerta com PT, dialoga com João Azevêdo e Ricardo, mas não seguirá Cicero Lucena

Segundo ela, em caso de apoio do Cidadania ao PP, não haverá hipótese de ratificação e por consequência aliança entre os dois partidos

16/08/2020


Por Walter Santos



A presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, revelou em contato com o Portal WSCOM que há decisão partidária de acordo com o PT, sobretudo a partir de Campina Grande, conversando com o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, mas não seguirá o pretenso apoio ao ex-prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena.

“Olha, temos um avanço com o PT em João Pessoa, da mesma forma acordo em Campina em apoio ao PCdoB, mas em João Pessoa já conversamos com o PSB e o ex-governador Ricardo, entretanto, tudo depende do Cidadania”, frisou.

Segundo ela, em caso de apoio do Cidadania ao PP, não haverá hipótese de ratificação e por consequência aliança entre os dois partidos. “Não apoiamos Bolsonaro”, disse ela em referência a senadora Daniella Ribeiro (PP) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), esse último que é líder da Maioria na Câmara e interlocutor direto do presidente.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.