Contra fatos não há argumentos: os segmentos de Esquerda em João Pessoa / Paraíba engatinham a dados de hoje no domínio das Redes Sociais a exigir revisão e mudanças urgente. Quem assim pensa é o futuro presidente do PSB, sindicalista Ronaldo Barbosa, que toma posse próximo dia 16 e convida a sociedade para Ato neste 8 de janeiro no Busto de Tamandaré.
Se reparar bem, este é um problema de toda a Esquerda em nível nacional que leva de cambão dos segmentos à Direita até por terem domínio financeiro no pulsionamento nas plataformas digitais. Isto há anos.
Conversar com Ronaldo Barbosa, do segmento da Educação, implica em dizer que para o ato de hoje é esperado um público de mais de 1 mil pessoas com discursos em duas frentes: Contra Golpe sem Anistia e Não tolerância de sequestro de um Presidente por outro presidente.
A organização do evento contando com as participações do PSB, PT, Rede, PV, PC do B, MDB, PDT insiste em reafirmar o compromisso com a Democracia e a Soberania nacional sem esquecer que a tentativa fracassada de Golpe há 3 anos atrás precisa de punição exemplar para implodir todas as tentativas.
O fato é que o PSB se prepara para nova fase de comando partidário depois da renúncia de Leo Bezerra mobilizando mais os setores e Movimentos sociais.
CÁSSIO DE FÉRIAS
Em João Pessoa usufruindo de férias com familiares, o ex-governador Cassio Cunha Lima se recusa a dar entrevistas, mesmo que nos bastidores tenha-se como fato projetado a sua adesão e de Pedro Cunha Lima ao projeto de candidatura de Cícero Lucena.
GUERRA DO SANEAMENTO
Está deflagrada a guerra em que a Secretaria de Meio Ambiente da PMJP acusa a CAGEPA de ser responsável pela poluição e problemas graves afetando as praias.
O fato é que a possibilidade de privatização da CAGEPA passou a entrar na pauta.
ÚLTIMA
“Vai passar nessa avenida/ um samba popular”


