O resultado tem na base a Mudança

Embora o processo eleitoral concluído neste domingo com a eleição do ex-prefeito Ricardo Coutinho para o Governo tenha uma série de elementos contextuais de força em torno do resultado, não é demais afirmar que a âncora de tudo acabou sendo o desejo de mudança.

Não se pode ainda ignorar a importância do PSDB e DEM, de outros aliados, em especialmente o ex-governador Cássio Cunha Lima mas o apelo repetido de que o governador Maranhão entrara em exaustão pareceu vingar mais no segundo do que no primeiro turno, se levar em conta o tamanho do resultado.

O enfoque da mudança acabou contagiando as novas gerações que se envolveram abertamente como militância e agente da transformação.

Só que somado a esse apelo, funcionou fortemente a movimentação de bastidores nos municípios do Interior, calado, do coordenador geral da campanha, Cássio Cunha Lima, sangrando votos em áreas onde no primeiro turno Maranhão foi absoluto.

Um gesto positivo de Maranhão

A primeira manifestação do governador José Maranhão de parabenizar o ex-prefeito de João Pessoa pela vitoria é gesto de valor especial, sobretudo diante do clima acalorado.

Ele concederá entrevista na quarta-feira para falar do futuro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo