Policial

Operação na Paraíba prende 15 homens suspeitos de assaltos, tráfico e homicídios


29/09/2021

Portal WSCOM

Uma operação da Polícia Civil no Sertão da Paraíba nessa terça-feira (28) terminou com a prisão de 15 pessoas em cinco cidades. Eles são suspeitos de crimes como assaltos a residências e comércios, tráfico de drogas e homicídios.

A operação foi iniciada depois de mais um assalto realizado na madrugada, no município de Coremas. Um grupo de seis homens invadiram uma casa na Zona Rural da cidade e levaram cerca de R$ 10 mil, celulares e outros pertences. Mas ela acabou se expandindo para outras cidades.

Foram presos os seis homens envolvidos na ação em Coremas, e mais três em Bom Sucesso, três em Catolé do Rocha, dois em Sousa e um em Pombal.

A operação foi realizada pelo Grupo de Operações Espeiais (GOE) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba.

Ao todo, na soma das ações nas diversas cidades, foram apreendidos dinheiro e armas. Dentre as armas, duas espingardas calibre 12, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32 e quatro revólveres. Foram apreendidos também maconha e cocaína.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.