Policial

Operação Latere: Polícia Federal recaptura preso foragido do PB1 em Pernambuco

José Rafael Nunes da Silva, conhecido como Urêia, estava foragido desde a fuga em massa de presos ocorrido em setembro de 2019.


02/04/2020

Imagem ilustrativa

Portal WSCOM



Uma operação da Polícia Federal da Paraíba, em conjunto com policiais federais e militares de Pernambuco, recapturaram na noite dessa quarta-feira (1º), um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1, em João Pessoa.

José Rafael Nunes da Silva, conhecido como Urêia, estava foragido desde a fuga em massa de presos ocorrido em setembro de 2019.

O foragido foi preso durante a Operação Latere, através da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais e ao Tráfico de Armas ( DELEPAT/DRCOR/SR/PF/PB), cujo objetivo é mapear e acompanhar a movimentação de criminosos de alta periculosidade.

Sobre a prisão

José Rafael foi  abordado por policiais militares do Estado de Pernambuco na cidade de Paudalho/PE, após ter sua localização identificada pelos policiais federais.

O foragido foi encaminhado ao Presídio PB-01, na cidade de João Pessoa. Contra ele existem cinco mandados de Prisão, por diversos crimes, entre eles, formação de quadrilha, assalto à mão armada, homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.