Novo presidente do PTB anuncia até final do mês a Comissão Provisória da Paraíba e diz que partido mantém ideais de Brizola

Imagem Substituída

Por Walter Santos

O ex-deputado federal Vivaldo Barbosa, atual presidente do PTB Nacional reconstruído em novembro, revelou ao Portal WSCOM que até o final de janeiro anunciará toda a composição da Comissão Provisória da Paraíba, mas já anteviu que o partido ressurge como perfil progressista seguindo ideais de Brizola.

“Estamos nos entendimentos finais com líderes políticos com histórico progressista na Paraíba para contribuir com uma proposta atual em favor do segmento trabalhista e dos diversos setores progressistas abrigando os movimentos das mulheres, negros, indígenas, LGBTQI+”, afirmou.

Ele afirmou que a meta política do novo PTB se projeta para 2026 na disputa estadual e federal porquanto a conjuntura da disputa municipal está já definida sem as condições que o partido construirá no decorrer do tempo.

“Pedimos a compreensão para não revelar já os nomes porque, como disse, estamos em entendimentos finais”, declarou anunciando visita em breve a João Pessoa.

Por fim, disse que está programando entrevista exclusiva à Revista NORDESTE para citar do PTB no País e em especial nos 9 estados nordestinos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo