Diretor da Band Nordeste assume na 3ª feira comando do Midiacom da Bahia; mérito não falta

Vivemos a contagem regressiva para a posse nesta terça – feira, em Salvador, do executivo Augusto Correia Lima na presidência do MIDIACOM – entidade que representa todos os veículos de comunicação a partir das TVs, rádios e mídia digital.

A propósito, estamos nos preparando para estar presente a este momento de consagração desse Líder incontestável.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Aliás, a próxima edição da Revista NORDESTE em julho traz ENTREVISTA EXCLUSIVA com ele analisando a conjuntura da mídia no Nordeste, no Brasil e no Mundo. Eis a história de um craque.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso