O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves de Albuquerque, fez uma avaliação inicial de toda a operação realizada pelas forças de segurança da Paraíba em conjunto com a Polícia Rodoviária para garantir o transporte dos influenciadores Hytallo Santos e o seu marido Israel “Euro” que estavam em São Paulo e foram transferidos para o Presídio do Róger, em João Pessoa, onde passarão a cumprir prisão preventiva.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“O IPC já estava avisado que esses presos iriam chegar para serem submetidos ao exame de corpo delito, após o exame foram liberados e vieram para cá”, explicou o secretário João Alves sobre o processo de chegada do influenciador a João Pessoa.
Segundo o diretor da unidade penitenciária, Edmilson Alves de Sousa, Hytallo e o seu marido cumprirão um período inicial de observação, assim como ocorre com todos os apenas que chegam à unidade e em seguida serão integrados ao cotidiano do presídio e ao banho de sol ao fim deste período.
“Operações como essa depois requerem uma avaliação, todos vão se reunir, porque o que ouvi agora é que foi um sucesso”, afirmou o diretor.