12 pessoas são presas suspeitas de integrar facções envolvidas em homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba

Operação Quinária

Doze pessoas foram presas nesta terça-feira (19) suspeitas de integrar cinco facções criminosas com atuação no Sertão da Paraíba. Além delas, outros custodiados tiveram mandados cumpridos em presídios de Patos e João Pessoa, na Paraíba, além de Paulo Afonso (Bahia) e Capelinha (Minas Gerais), totalizando 17 prisões.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo as investigações, conduzidas pela 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, os grupos possuem ligação com detentos que já respondem por tráfico de drogas e organização criminosa. A disputa por territórios teria provocado aumento nos homicídios na região de Catolé do Rocha.

Durante as buscas realizadas em Catolé do Rocha, Brejo dos Santos e Juazeirinho, a polícia apreendeu arma de fogo e drogas ilícitas, o que levou à prisão em flagrante de um dos investigados.

A Operação Quinária foi deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da 18ª DSPC, 3ªSRPC e DIOP, com apoio dos Grupos Táticos Especiais de Sousa, Catolé do Rocha, São Bento e Juazeirinho, além da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 1ª SRPC, delegacias da Bahia e de Minas Gerais e da 2ª CIBM dos Bombeiros Militares de Catolé do Rocha.

A população pode contribuir com denúncias anônimas pelo Disque 197, com garantia de sigilo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso