Justiça autoriza soltura de Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina

Imagem Substituída

Lenno Ferreira, vocalista da banda de forró Desejo de Menina, deve deixar a prisão ainda na manhã desta terça-feira (3), após decisão favorável da Justiça de Pernambuco. A informação foi confirmada por sua defesa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Apesar de o alvará de soltura ter sido expedido na noite da segunda-feira (2), questões burocráticas entre os tribunais de Pernambuco e da Paraíba adiaram a liberação imediata. A expectativa da defesa é de que ele seja solto por volta das 8h.

Lenno estava preso desde a madrugada do último domingo (1º), quando foi detido pela Polícia Militar da Paraíba após se apresentar em um evento de São João no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pernambucana.

O artista responde por homicídio culposo na direção de veículo e embriaguez ao volante. As acusações têm origem em um acidente ocorrido no dia 5 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista (PE). Na ocasião, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lenno dirigia uma Range Rover quando colidiu na traseira de uma van, provocando o capotamento do veículo.

A van transportava 15 pessoas. Sete ficaram feridas e uma delas, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, não resistiu e morreu no local. Conforme a PRF, o cantor sofreu ferimentos leves, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi autuado.

A prisão só foi efetivada quase dois meses depois do acidente, quando o cantor voltou a se apresentar publicamente. O mandado foi cumprido durante o evento junino em João Pessoa, gerando grande repercussão entre os fãs da banda.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso