“A essência de tudo é o povo”, afirma Zezinho ao ressaltar importância do diálogo com a população

Zezinho do Botafogo defende permanência de Leo Bezerra no PSB

O vereador de João Pessoa e candidato a deputado federal, Zezinho Botafogo (PSB), destacou a importância do diálogo e da convivência com diferentes pessoas como forma de adquirir experiências e aprendizados para a vida. A declaração foi feita em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (23/09).

Na fala, Zezinho afirmou que considera a população como a “essência de tudo” e ressaltou que a interação com as pessoas permite conhecer diferentes histórias e perspectivas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp

Inscreva-se na newsletter do WSCOM

Entre no nosso grupo exclusivo

“A essência de tudo é o povo, a humanidade, a questão de você estar se comunicando, falando e procurando tirar experiência de vida das pessoas e fortalece”, afirmou.

O vereador também citou situações do cotidiano para reforçar a importância de estar aberto a ouvir pessoas de diferentes realidades. Segundo ele, até mesmo uma conversa breve pode proporcionar algum tipo de ensinamento.

“Às vezes eu costumo dizer que você vê alguém, vê um mendigo na rua, se você conversar com ele um minuto você tira algo de ensinamento para a sua vida. E é por isso que a gente consegue interagir fácil, consegue se relacionar mais fácil”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso