Homem é baleado na cabeça após reagir a assalto no bairro do Valentina

A violência marcou a noite do último sábado (25) no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da capital. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça após esboçar reação durante uma tentativa de assalto em plena via pública. Segundo relatos de testemunhas, os criminosos abordaram a vítima e, diante da resistência, um dos suspeitos efetuou o disparo à queima-roupa. Após o crime, os assaltantes fugiram do local com destino ignorado, e ainda não há confirmação se algum pertence foi levado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o fechamento desta matéria, o quadro clínico do homem era considerado grave, exigindo cuidados intensivos. A Polícia Militar realizou diligências por toda a região do Valentina, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca câmeras de monitoramento próximas ao local para identificar os autores do crime.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso