Cícero confirma Janildo Silva no lugar de Marcus Vinícius na Secretaria de Comunicação de João Pessoa

Imagem Substituída

O prefeito Cícero Lucena (PP) confirmou, na manhã desta segunda-feira (4), a mudança na Secretaria de Comunicação Institucional de João Pessoa. Marcos Vinícius (PDT) deixa o cargo para se habilitar a disputar uma das vagas na Câmara nas eleições deste ano. Janildo Silva, que atuava como secretário-executivo, assume o posto.

Durante anúncio realizado durante a agenda matinal do prefeito, Janildo expressou confiança no desafio, destacando a “competência do trabalho” desenvolvido por Cícero Lucena. Ele ressaltou a relação aberta com diversos veículos de comunicação e expressou a satisfação em dar continuidade ao trabalho do ex-secretário Marcos Vinícius.

Cícero Lucena deve realizar a reforma administrativa antes do prazo final estabelecido pela Legislação Eleitoral, que é em abril.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo