Após a realização de audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (29) se decidiu pela manutenção da prisão do motorista acusado de conduzir um veículo que invadiu uma calçada e atropelou Marlene Pinheiro de Andrade, de 65 anos, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
Conforme informações do advogado Wagner Pinto, que responde pela defesa do acusado, a juíza informou que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e assim o motorista seguirá preso.
“Vamos aguardar a intimação para ver o que vai acontecer daqui pra frente. Como o caso é prematuro, vamos aguardar as movimentações da defesa”, sinalizou o advogado e concluiu: “Ele se mostrou arrependido e tem consciência daquilo que fez”.