Criminosos explodem agência do Banco do Nordeste em Picuí, fazem reféns e causam pânico em moradores

Imagem Substituída

Uma agência bancária foi explodida, na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Picuí, no interior da Paraíba. O crime atingiu uma unidade do Banco do Nordeste.

Os criminosos teriam chegado fortemente armados na cidade. Um poso de combustíveis ainda foi assaltado e pessoas foram feitas reféns.

Eles utilizaram explosivos para tentar conseguir o dinheiro no cofre do Banco. A explosão destruiu a agência bancária e uma residência que fica ao lado do local.

Os bandidos ocuparam ainda diversas vias da cidade, causando pânico em moradores. Logo após o crime, eles fugiram. Ainda não há informações sobre a localização dos criminosos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso