Véspera da reunião do Governador com lideranças das Polícias e  Bombeiros  marcada por Fakenews e Politização

Imagem Substituída

Da Redação

As últimas horas do dia de véspera da reunião do governador João Azevedo com as lideranças das Polícias Militar, Bombeiros e Civil com pauta voltada a resolver reivindicações da categoria, mostram que membros da corporação  andam fazendo veiculação de FakeNews sobre a realidade fantasiosa  das Polícias e até politização do Caso fora da pauta definida na reunião.

Dois casos chamaram a atenção, como o uso de conteúdo pelo deputado Cabo Gilberto  afirmando que policiais estavam trabalhando  com sandálias em plantões, algo que não tem procedência e apenas insufla parte dos militares sem crivo nem veracidade.

Outro caso é do presidente da Câmara Municipal de Alhandra, vereador Sargento Belmiro, embora seja Tenente, anunciando em áudio que está mobilizando militares para estarem em protesto nesta terça-feira atraindo até Cestas Básicas aos participantes para tumultuar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo