O Superintendente do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Agamenon Vieira, lamentou o falecimento do gerente da Junta Médica do órgão, Solon Pereira.
O médico prestou serviços ao Detran-PB por mais de 30 anos e , segundo o superintendente, era reconhecido pelo ‘tratamento indiscriminado a todos’
“Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!”, diz trecho da nota.
Leia:
‘NOTA DE PESAR
Ao mesmo tempo em que comunica a triste notícia do falecimento do gerente da Junta Médica do Detran-PB, SOLON PEREIRA LOPES FERREIRA, a Direção do órgão se solidariza com os familiares, amigos e colegas do médico, que durante mais de 30 anos prestou um serviço exemplar na sede da autarquia, onde era reconhecido pelo tratamento indiscriminado a todos que o procuravam. Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!
Agamenon Vieira – Superintendente’
