Delegado da Policia Federal da Paraíba tem senhas de redes sociais e e-mail clonadas

Imagem Substituída

Portal WSCOM

O delegado da Polícia Federal na Paraíba Fabiano Emídio revelou, neste domingo (15), que teve suas redes sociais e endereço de e-mail clonados. Apenas a sua conta do Whatsapp foi poupada, disse.

Segundo o delegado, um amigo o alertou de mensagens que vinham sendo propagadas em suas contas nos últimos 60 dias. As mensagens fogem do seu padrão de conduta, disse o profissional.

Emídio é delegado da Polícia Federal há dez anos, professor de direito penal e processo penal em cursos de graduação e pós-graduação de faculdades particulares em João Pessoa.

Veja mensagem publicada:

“Amigos, informo que minhas senhas de redes sociais e e-mail foram clonados. Percebi isso após ser alertado por um amigo da existência de mensagens que trafegaram nas minhas contas pessoais e profissionais nos últimos 60 dias, supostamente atribuídas a mim, mas que fogem completamente aos meus padrões de conduta. Apenas o WhatsApp, em virtude de sua proteção adicional de segurança em duas etapas, permaneceu incólume. Dessa forma, caso tenham sido vítimas de tal atuação, desconsiderem eventuais mensagens suspeitas. Todas as providências para solução dos inconvenientes mencionados estão sendo adotadas.”

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo