O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas do exercício de 2015 da Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB), que tem como gestor o jornalista Luís Tôrres. O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (24).
A aprovação foi por unanimidade com os demais integrantes da Corte acompanhando o voto do conselheiro relator, Nominando Diniz. O advogado responsável pela defesa, Marco Villar, destacou a importância das recomendações emitidas pela Corte de Contas e a decisão do gestor em acatá-las, resultando assim no melhor investimento do dinheiro público.

“É importante a Secom ter, a cada ano, acompanhado as orientações do Tribunal a fim de aprimorar sua prestação de contas. E defendi que fazer publicidade institucional é um dever do ente público para que a população possa saber exatamente daquilo que dispõe para usufruir como bem público” disse o jornalista Luís Tôrres.
—
Portal WSCOM
Escrito por: Angelo Medeiros
Secom é conduzida pelo jornalista Luiz Torres (Arquivo)
Secom é conduzida pelo jornalista Luiz Torres (Arquivo)
