Corpo de paraibana morta em voo chega a João Pessoa neste domingo

Imagem Substituída

O corpo da paraibana Flávia Luzia da Silva, de 38 anos, que morreu durante um voo da Air France, deve chegar à João Pessoa na madrugada do domingo (20).

Flávia faleceu no dia 3 de dezembro de 2017, após passar mal no dentro da aeronave, que seguia do Brasil para a França. Sua família, no entanto, soube do ocorrido apenas no dia 22 de dezembro.

A primeira tentativa de trazer o corpo da paraibana para o Brasil foi através de um pedido à União. A família chegou a ganhar uma liminar, que foi derrubada após recurso.

Após a queda da liminar, a família descobriu a existência de um seguro, vinculado à empresa na qual Flávia comprou a passagem aérea. O advogado tentou, então, entrar em contato tanto com a empresa, quanto com a seguradora.

Enquanto as tentativas de conseguir o custeio do translado corriam, a família de Flávia realizava campanhas de arrecadação. Com o dinheiro apurado, somado à quantia de 800 euros, encontrados junto ao corpo, a família conseguiu pagar as despesas para trazer o corpo da paraibana.

 

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo