Homem que matou esposa é encontrado morto dentro de presídio

Imagem Substituída

Ivanildo Junior, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9) dentro do presídio Padrão da cidade de Santa Rita.

No dia 18 de fevereiro, Ivanildo confessou que mantou a esposa com 28 facadas, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Tragédia anunciada – Dias antes do crime, o homem postou uma foto do casal nas redes sociais, com a legenda: “Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!”, escreveu o acusado. Após descoberta a infidelidade, a esposa havia saído de casa, mas atraída pelo marido, com um pedido de reconciliação, retornou e foi morta.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso