O diretor comercial do Esporte Interativo, Bernardo Ramalho , ligou nesta quarta-feira para o Portal WSCOM direto do Rio de Janeiro para explicar que detém os direitos de Arena do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da Paraiba e considera que a Federação agiu correta e dentro da lei ao não permitir a transmissão áudio – visual sem autorização da empresa.
– Desde 2013 detemos a transmissão exclusiva do Campeonato com contrato liquido e certo, por isso entendemos que fazer qualquer transmissão sem nosso consentimento implica em multas – afirmou.
Em contato com o multimidia Walter Santos, Bernardo explicou que a Esporte Interativo tem agido para contribuir com os clubes e o Campeonato, mas não abre mão do contrato de exclusividade. ” Quem quiser incorrer em problemas basta descumprir com o contrato”.
Ele admitiu conversar ou permitir trabalhos isolados ou cobertura com seu consentimento, mas fora desta regra não aceita. ” A WSCOM como nosso Parceiro, por exemplo, tem nosso consentimento, mas outros precisam solicitar nossa autorização”.


