Dois acidentes de trânsito deixam três mortos no Sertão

Imagem Substituída

Dois acidentes de trânsito resgistrados neste domingo (19) em cidades do Sertão da Paraíba deixou três pessoas mortas. As colisões ocorreram nos municípios de Cajazeiras e Vieirópolis. Duas das vítimas estavam em uma bicicleta e no outro caso, o homem estava em uma motocicleta.

O primeiro acidente aconteceu na BR-230 em Cajazeiras. A vítima, Luiz Pereira Neto de 62 anos, estava em uma motocicleta quando teria se desequilibrado e caiu, segundo informou a perícia. O carro que vinha logo atrás não conseguiu frear e atropelou a vítima, que morreu no local.

O segundo acidente ocorreu na zona rural de Vierópolis. Dois jovens estavam em uma bicicleta quando foram atingidos por um veículo. Um rapaz de 14 anos morreu no local e a outra vítima, de 16 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas também não resistiu e morreu.

Nos dois acidentes nenhum dos veículos foram identificados e os motoristas não prestaram socorro as vítimas, de acordo com a polícia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso