Valberto Lira registra candidatura para Procuradoria-Geral do Estado

Imagem Substituída

O 6º procurador de Justiça Cível, Valberto Cosme de Lira, oficializou no início da tarde desta terça-feira (6) a sua inscrição como candidato à eleição de escolha da lista tríplice destinada à nomeação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), para o biênio 2017-2019.

É o segundo procurador a registrar a candidatura, após a inscrição de João Geraldo no último dia 1 de junho. Outros quatro candidatos ainda devem registrar a candidatura ao longo do prazo: João Arlindo Corrêa Neto; Clístenes Bezerra; Francisco Seráfico da Nóbrega e Amadeu Ferreira.

O período de inscrições, que se iniciou no dia 1º, segue até as 19h do dia 15 de junho. A eleição ocorrerá no dia 29 de julho, das 8h às 16h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, por meio de voto eletrônico, presencial e plurinominal.

Os três melhores ranqueados na votação comporão a lista tríplice que será encaminhada para o chefe do Executivo Estadual, Ricardo Coutinho (PSB), que será o responsável por selecionar e nomear o novo procurador-geral do Estado.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo