Polícia desarticula abatedouro clandestino de suínos em João Pessoa

Imagem Substituída

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente, desarticulou, nesta sexta-feira (24), um abatedouro clandestino de suínos, no bairro Cuiá, em João Pessoa (PB).

No local, foi constatado o abate de porcos e o posterior encaminhamento das carnes para os frigoríficos ou feiras livres da capital, em condições precárias de higiene.

A Defesa Agropecuária foi acionada e constatou a não existência de autorização para funcionamento da atividade e as péssimas condições sanitárias, realizando a devida autuação administrativa e apreensão da carne.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia do Meio Ambiente, sendo autuados em flagrante delito pela prática de crime contra as relações de consumo, nos termos do art. 7, inc IX, da Lei 8137/90, comum pena de detenção de dois a cinco, ou multa.

Por se tratar de crime inafiançável, os envolvidos serão encaminhados para a Carceragem da Central de Polícia e a posteriori serão apresentados na Audiência de Custódia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso