A Polícia Militar apreendeu, nessa terça-feira (13), três adolescentes suspeitos de praticar vários arrombamentos a casas e estabelecimentos comerciais na cidade de Natuba, no Agreste do Estado. Com o trio, a PM apreendeu quatro armas de fogo, duas delas que tinham sido furtadas da delegacia da cidade, que foi arrombada pelos suspeitos durante a madrugada do mesmo dia.
Os jovens têm idades entre 14 e 16 anos e dois deles são irmãos. Eles já foram apreendidos outras vezes cometendo atos infracionais no município. As armas apreendidas com eles foram duas espingardas, um revólver calibre 38 e uma bereta.
De acordo com o tenente Felipe Leite, assim que a Polícia Militar recebeu a informação do furto das armas da delegacia, as ações foram intensificadas para localizar os suspeitos e recuperar o material. “Durante as diligências, nos deparamos com um deles, que estava armado, e nos levou até uma casa, onde estavam os outros dois com o restante das armas, inclusive as levadas da delegacia”, disse.
Os jovens foram levados para a Delegacia de Umbuzeiro. Eles serão encaminhados nesta quarta-feira para o Lar do Garoto, em Campina Grande.

