Acidente com ônibus deixa feridos e mata 10 pessoas na Espanha

Imagem Substituída

Pelo menos dez pessoas morreram e várias dezenas ficaram feridas neste sábado depois que um ônibus tombou na cidade espanhola de Venta del Olivo, no sudeste do país, informaram fontes do Serviço de Emergências local.
O ônibus caiu de uma altura de 15 metros na estrada que liga Venta del Olivo com Calasparra e tombou sobre uma lateral em um desnível.

Os feridos, segundo as fontes, foram retirados e levados aos hospitais de cidades próximas, declarou um porta-voz do Centro de Coordenação de Emergências.

O acidente ocorreu por volta das 23h20 (local) do sábado quando o ônibus retornava de Madri para o município de Bulas, de onde são originárias as vítimas.

Para o local, foram enviados soldados das forças de segurança e dos bombeiros para resgatar as vítimas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo