Ataque em escola mata um estudante e fere outros três nos Estados Unidos

Imagem Substituída

 Um estudante morreu e outros três ficaram feridos após serem apunhalados nesta quarta-feira (4) em uma escola de Houston, no estado norte-americano do Texas.

Segundo meios locais, o centro de ensino foi fechado depois do ataque, que aconteceu às 7h (horário local), ainda antes do início das aulas, após uma briga na cafeteria do colégio.

Um aluno postou em sua conta no Twitter uma foto mostrando o que aparenta ser sangue no chão de um dos corredores da instituição.

De acordo com Adrian Garcia, xerife do condado de Harris, onde está localizada a Spring High School, três estudantes foram detidos para interrogatório.

O jovem que perdeu a vida foi identificado como Joshua Broussard, de 16 anos.

Os feridos foram transportados de helicóptero a hospitais da região. Dois deles têm apenas feridas leves, mas o terceiro está em estado grave, informou um canal de televisão afiliado da rede ABC News.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso