Além das fortes chuvas, que já causam alagamentos e complica o trânsito, os moradores dos bairros da Zona Sul de João se depararam com mais um problema na ida ao trabalho. Um carro perdeu o controle e derrubou um poste localizado na frente do supermercado Carrefour, complicado a passagem dos veículos no sentido bairro-centro.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local, além de outro veículo que tratou da retirada do poste da avenida. Motoristas que estavam dentro do engarrafamento demoraram cerca de 40 minutos para cruzar a Avenida Sérgio Guerra.
Alagamentos
Além dos Bancários, outros pontos da cidade, mais uma vez, ficaram alagados com as chuvas: Avenida Beira Rio, ladeira do Valentina, Epitácio Pessoa, entre outras ruas e avenidas.
