PM prende dupla que tentou roubar tablets doados a escola em aldeia indígena

Imagem Substituída

{arquivo}Uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar Independente de Mamanguape conseguiu prender os dois acusados, sendo um deles adolescente de 17 anos, de tentarem roubar os tablets doados pelo Governo do Estado e atirar contra o vigilante de uma escola.

O servente de pedreiro Leandro Cardoso de Lima, 23 anos, residente na aldeia São Miguel, em Baia da Traição foi preso e um adolescente de 17 anos foi detido.

O objetivo da dupla, segundo Leandro, era roubar os tablets doados pelo Governo do Estado em solenidade no Dia do Índio. Mas o vigilante da escola percebeu a ação dos bandidos, tentou impedir. Foi quando os assaltantes desferiram vários disparos de arma de fogo na tentativa de matar o vigilante, que chegou a ser baleado.

Nesse momento, os bandidos fugiram sem levar nenhum objeto. Ao tomar conhecimento do fato o capitão Alberto Filho, comandante da Companhia da PM determinou diligências e, na tarde desta segunda-feira, 6, os dois acusados foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia de Baia da Traição onde confessaram a tentativa e ainda informando passo-a-passo da tentativa do crime.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso