As imagens do circuito interno da casa lotérica facilitou a localização e prisão dos acusados de terem participado direta e indiretamente do assalto a uma casa lotérica na cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano.
Os acusados presos foram José Rafael dos Santos, 18 anos; Robson Rogério Monteiro, 25 e ainda dois adolescente, inclusive uma menina, de 17 e 16 anos. um dos envolvidos, inclusive filmado no momento do assalto, elenilson da Silva Cabral, 22 anos está foragido.
O assalto, de acordo com informações de Pedro Epaminondas de Oliveira, 43 anos, dono do estabelecimento, onde funciona a Casa Lotérica Cruzeiro do Sul, aconteceu no momento que abria o local foi abordado por dois homens que estavam armados.
Após se apoderarem de um malote contendo R$ 5 mil a dupla fugiu utilizando uma moto que estava estacionada a cerca de 500 metros. A dupla recebeu apoio de um veículo Gol.
Ao verificar as imagens os policiais passaram a diligenciar e descobriram que os acusados residiam em Guarabira onde foram presos. Todos foram levados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.