Esac inscreve para curso de Comissário de Voo

Imagem Substituída

A Escola Superior de Aviação Civil inscreve, até 1º de fevereiro, para o curso de Comissário de Voo. O início das aulas está previsto para o dia 4 de fevereiro deste ano. As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Esac, localizada no bairro do Catolé.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar (originais); Documento de Identidade emitido por órgão competente (xérox autenticada); CPF e Título de Eleitor (xérox autenticadas); prova de quitação com serviço militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência (xérox autenticada).

Segundo o coordenador do curso de Ciências Aeronáuticas, José Roberto Ribeiro, o profissional comissário de voo está apto para atuar na aviação civil. O curso objetiva, ainda, formar agentes de segurança para atuarem a bordo de aeronaves.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo