Política

Nonato critica falta de obras estruturantes na PB e Ricardo responde com ironia

Troca de 'Farpas'


18/03/2013

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou a ausência de obras estruturantes do Governo do Estado. Durante participação no lançamento do Ciclo 2013 do Orçamento Participativo (OP), o ex-secretário de Estado da Comunicação afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) abandonou o projeto de estruturação da Paraíba para se dedicar à reeleição.

Nonato Bandeira ainda afirmou que o governador tem utilizado a estrutura da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom-PB) para anunciar a adesão política de prefeitos e lideranças pelo interior do Estado.

“Basta viajar pelo interior da Paraíba, como eu estou fazendo e acompanhar os releases da Secom, para reparar que é anunciando de papel timbrado, através de releases e fotos, o apoio de prefeitos e liderança em relação à reeleição do governador, enquanto isso você não vê mais obras estruturantes pelo Estado”, disse Nonato.

Ricardo é irônico

Já o governador Ricardo Coutinho preferiu não entrar em polêmica ao comentar a declaração do ex-assessor e ex-colega de gestão, Nonato Bandeira. Em contato com a imprensa, no lançamento da campanha estadual de combate a dengue, o socialista soltou apenas frases irônicas.

“Eu compreendo o que passa na cabeça dele. Eu sei o que é uma pessoa fazer o que ele fez”, disse Ricardo Coutinho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.