menu

Paraíba

16/11/2019


“Não pedi nada a esses comunistas”, dispara Sikêra Júnior após ter título de cidadão paraibano negado

O vídeo viralizou nas redes sociais e já tem quase 100 mil visualizações.

Portal WSCOM

 

Após ter o título de Cidadão paraibano negado, o comunicador José Siqueira Barros Júnior, conhecido como Sikêra Júnior, que trabalhou durante dois anos em João Pessoa como âncora de um programa policial no Sistema Arapuan de Comunicação, se revoltou e fez um desabafo em seu  atual programa no Alerta Manaus. O vídeo viralizou e já tem quase 100 mil visualizações.

 

Visivelmente alterado, ao mencionar a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que votou contra, o comunicador leu o argumento da parlamentar e disse que foi condenado publicamente por ela na Paraíba apenas por ter usado uma frase de sua mãe de que “mulher que não pinta as unhas é ‘sebosa’, meu filho. Não case, não.”

 

“Estela Bezerra tem que lavar a boca para falar meu nome”. E completou: “é um exército de chupa charque e gente vagabunda”. 

 

Sobre Sikeira – O presentador ganhou notoriedade como apresentador em programas policiais, tendo atuado em Alagoas e na Paraíba. Ele também chegou a obter destaque com memes na Internet em 2016, quando viralizou um vídeo em que ele fala sobre maconheiros. Desde então, ele foi entrevistado no programa The Noite, no SBT, com Danilo Gentili, e convidado para atuar na comédia “Exterminadores do além contra a loira do banheiro”, em 2018.

 

ASSISTA: