Policial
Mototaxista é assassinado na frente da filha dentro de Condomínio em CG
EM CAMPINA GRANDE
03/01/2017
Um mototaxista foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira, 3, dentro do Condomínio Residencial Major Veneziano II, no Bairro das Cidades, em Campina Grande, no Agreste Paraibano.
De acordo com a Policia, a vítima foi o mototaxista identificado como Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, que morava no Condomínio, estava em casa quando um homem ainda não identificado o chamou.
Os dois conversaram por alguns minutos, quando houve um desentendimento e o desconhecido sacou de uma arma e efetuou um disparo, acertando o tórax da vitima, que morreu nos braços da filha de 15 anos, que presenciou toda a violência contra o pai.
Segundo consta, um homem chamou pela vítima. Os dois conversaram um pouco e esse “desconhecido” em seguida desferiu um tiro que atingiu o braço e se alojou no tórax do mototaxista.
O autor do crime fugiu pulando o muro, que apesar de ter cerca elétrica, tem um buraco na cerca que permitiu a fuga do criminoso. Este foi o primeiro crime de homicídio registrado em Campina Grande este ano.
O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco de Assis e sua equipe de investigação.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.